1
2
3
 
 
 
Amanhecendo na Difusora
Início: 05:00 - Término: 08:00
Com: Carlinhos Eloi
» Ver toda programação
 
 
publicidade lateral
 
Uma boa tarde...
Ednete Almeida - Fortaleza/CE
24/05/2021 - 15:06
-----------------------

Boa tarde, um alô especial para Difusora Cristal...
Adriana - Quixeramobim/CE
06/05/2021 - 15:36
-----------------------

Bom dia a todos da Difusora Cristal, ótimo programa, estou sempre ligado! ;)...
Reinaldo Alves - Quixeramobim/CE
30/04/2021 - 10:03
-----------------------

Sou ouvinte da Difusora Cristal, a melhor da região!...
Aurenice - Quixeramobim/CE
26/04/2021 - 11:35
-----------------------

Bom dia Getúlio, tudo bem meu amigo, Aki ouvido os anos carregados, se for possível toda Nilton Cesar, a namorada que sonhei, obrigado, boa Páscoa, fica com Deus....
Junior Sousa - São Paulo/São Paulo
04/04/2021 - 8:40
-----------------------

Estou aqui no sofá assistindo vcs ao vivo Ouvindo esse hino maravilhoso Ofereço todos São Belnt o Veneza a todos vcs paróquia um abraço...
Goret - Jundiaí/São Paulo
14/03/2021 - 12:00
Resposta: Agradecemos a participação !
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



O cantor João Gomes está sendo processado por plágio na música ‘Eu Tenho a Senha’, seu hit de estreia e que está presente na trilha sonora do remake de ‘Pantanal’, da TV Globo. Os paraibanos Judivan Macedo e Acrizio de França reivindicam a autoria da melodia. A informação é do Diário do Nordeste.

O processo ocorre sob sigilo judicial. Os compositores destacam que a melodia da canção foi criada em 2012 para a música ‘Volta, Seu Luiz’, em homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga.

“Essa melodia compõe uma letra que criamos em 2012, no centenário de Luiz Gonzaga. A gente fez essa homenagem por ele ser o ‘rei do baião’. A gente tem tudo documentado”, alega Judivan, que informou que a música foi enviada para muitos artistas, como Zé Ramalho e Elba Ramalho.

Francis Lopes, um cantor piauiense, foi o primeiro que decidiu gravar a canção em estúdio.

Judivan e Acrizio são associados à Sociedade Brasileira de Administração e Proteção de Direitos Intelectuais (Socinpro), que faz esse registro de autoria, e dizem ter mais de 20 anos de experiência em composição para bandas nordestinas. A música ‘Volta, Seu Luiz’ nos nomes de Judivan e Acrizio, com interpretação de Francis Lopes, está registrada no site. ‘Eu Tenho a Senha’ também consta na base de dados com autoria única de João Gomes, não associado ao Socinpro.

No caso de ‘Eu Tenho a Senha’, a música é registrada como interpretada pelo próprio João Gomes e pelo cearense Tarcísio do Acordeon.

Judivan e Acrizio pedem, no processo, inserção imediata de seus nomes como compositores da música ‘Eu Tenho a Senha’, indenização por danos morais de aproximadamente R$ 500 mil, dentre outras coisas.

 

Fonte:Repórter Ceará

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
publicidade lateral