1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
publicidade lateral
 
Uma boa tarde...
Ednete Almeida - Fortaleza/CE
24/05/2021 - 15:06
-----------------------

Boa tarde, um alô especial para Difusora Cristal...
Adriana - Quixeramobim/CE
06/05/2021 - 15:36
-----------------------

Bom dia a todos da Difusora Cristal, ótimo programa, estou sempre ligado! ;)...
Reinaldo Alves - Quixeramobim/CE
30/04/2021 - 10:03
-----------------------

Sou ouvinte da Difusora Cristal, a melhor da região!...
Aurenice - Quixeramobim/CE
26/04/2021 - 11:35
-----------------------

Bom dia Getúlio, tudo bem meu amigo, Aki ouvido os anos carregados, se for possível toda Nilton Cesar, a namorada que sonhei, obrigado, boa Páscoa, fica com Deus....
Junior Sousa - São Paulo/São Paulo
04/04/2021 - 8:40
-----------------------

Estou aqui no sofá assistindo vcs ao vivo Ouvindo esse hino maravilhoso Ofereço todos São Belnt o Veneza a todos vcs paróquia um abraço...
Goret - Jundiaí/São Paulo
14/03/2021 - 12:00
Resposta: Agradecemos a participação !
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar

Segundo o petista, os nomes e a quantidade de pastas ainda estão indefinidos

O governador eleito Elmano de Freitas (PT) planeja definir, até o próximo dia 15 de dezembro, a equipe de secretários que irá auxiliá-lo no comando do Governo do Ceará. Segundo o petista, os nomes e a quantidade de pastas ainda estão indefinidos, mas a intenção é que, após um mês de encontro entre as equipes de transição, a estrutura do Governo Elmano seja definida.

Na primeira reunião entre os seis membros indicados pelo governador eleito e os seis indicados pela atual governadora, Izolda Cela (sem partido), nesta quarta-feira (9), Elmano acompanhou as primeiras tratativas e indicou prioridades. 

“Após o trabalho dessa transição é que vamos começar a fazer o anúncio do secretariado. Primeiro, teremos que clarear o cenário que temos e projetarmos 2023, como podemos aproveitar as oportunidades do Governo Federal, como vamos planejar a organização administrativa do nosso governo, só então definiremos nomes”

Elmano de Freitas (PT)

Governador eleito do Ceará

PRIMEIRA QUINZENA

Questionado se mantém a meta de concluir tais definições até meados de dezembro, Elmano reafirmou o compromisso. “Imagino que chegaremos lá até a primeira quinzena de dezembro, quando vamos estar concluindo os estudos e também as conversas políticas”, acrescentou.

O petista revelou ainda que planeja, já na próxima sexta-feira (11), reunir os presidentes dos partidos que estiveram ao lado do PT no segundo turno – o que incluiria o PDT.

“Queremos ouvir os partidos aliados sobre os desafios do Ceará, sobre aquilo que eles consideram fundamental. Por exemplo: qual a sugestão que os partidos têm para os primeiros 100 dias do Governo? E vamos trazer essas contribuições dos partidos para a comissão de transição. Vamos fazer esse debate organizativo, técnico e, ao mesmo tempo, o debate político com os partidos aliados”, concluiu o governador eleito.

Questionado sobre o posicionamento do PDT no seu Governo, Elmano disse que vai respeitar o processo interno da legenda, mas não deixará de dialogar com todos os partidos.

 

"Nós já tivemos uma reunião com a presença do senador Cid, de deputados estaduais, federais. Nós vamos continuar conversando. Parece que vai ter uma reunião do diretório do PDT e nós esperamos poder aprofundar o diálogo. Nós sabemos da contribuição que o PDT deu a esse projeto. (...) Portanto, é muito importante que o PDT possa contribuir não só com propostas, mas com pessoas que são muito qualificadas para ajudar a implementar as políticas públicas que temos feito nos últimos anos"

ELMANO DE FREITAS ( PT)

Governador Eleito

ALINHAMENTO FEDERAL

Conforme mostrou o Diário do Nordeste na quarta-feira (9), o objetivo do novo chefe do Executivo estadual é alinhar a estrutura organizacional do Ceará à reforma administrativa Federal que o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), pretende fazer.

"Nós vamos ter que aprofundar, na transição, como é que o novo governo vai se organizar administrativamente e se nós mantemos as secretarias atuais ou não. Nós temos um novo Governo Federal e há indicações de que o Governo Federal fará uma reforma administrativa. Nós vamos discutir até que ponto nós vamos espelhar a organização do Estado ao que vai ser feito no Governo Federal, o que nós ganhamos com isso e o que nós não ganhamos", declarou Elmano de Freitas.

 

Fonte: Diário do Nordeste





 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
publicidade lateral