Programação Normal
PlayList
 
 
 
« Voltar



Na manhã da última quinta-feira 10/11/2022, por volta das 11h20min, a equipe do BPRaio estavam fazendo patrulhamento ostensivo de rotina na cidade quando nas imediações da pista de bicicross na Rua Frederico Coutinho, avistaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta com atitudes suspeitas.

O indivíduo estava em uma motocicleta Honda/POP de cor preta e só olhando para trás e aumentando a velocidade diante dos policiais e com isso o mesmo lançou para o lado alguns sacos plásticos e objetos que estavam em pertence dele.

Os policiais fizeram a abordagem do elemento, foram encontrados os sacos plásticos que o mesmo havia jogado de lado e dentro desses sacos constava algumas trouxinhas de maconha, foi perguntado ao elemento se essas trouxinhas pertenciam a ele e o mesmo respondeu que sim e que a droga seria vendida para complementar a sua renda familiar.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao elemento e o mesmo foi conduzido até a delegacia Municipal de Quixeramobim-Ce para adoção das medidas cabíveis.

 

Fonte: Quixeramobim News.

 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!