1
2
3
4
5
6
 
 
 
PROGRAMAÇAO MUSICAL RAIZ
Início: 09:00 - Término: 21:00
» Ver toda programação
 
publicidade lateral
 
Fala aê Robert !!! Varão abençoado. Quero pedir oração peça minha família. Quero ouvir a canção DEUS e EU (Leandro Borges). Deus abençoe. Rogério (Pq. Res. Jaguari - Americana)....
Rogério Nunes - Americana/SP
16/05/2018 - 21:10
-----------------------

Carlão valeu por nos receber hoje eu e meu amigo Roberto. Meu amigo gostou muito da oportunidade de visitar os estúdios da FM Vida Nova. Abraços Tutinha....
Branco (Tutinha) - Americana/SP
15/05/2018 - 21:40
-----------------------

Tô adorando!!!! Paz...
Damaris Squizatto Dantas Felix - Americana/Sp
14/05/2018 - 21:52
-----------------------

Boa noite Carlão! Parabéns, felicidades que essa data se repita por muitos anos sempre com muita saúde, que Deus esteja sempre a iluminar sua vida. Abraços!!...
Tony Rodrigues - Nova Odessa/SP
24/04/2018 - 20:57
-----------------------

Ouvindo o Programa também...parabéns irmão pelo programa, Deus o abençoe grandemente....
CARLA - americana/sp
09/04/2018 - 20:29
-----------------------

Ola Carla e Fabiano um abraço. Deus abençoe grandemente. Como faço pra ganhar um ovo. Tenho que ligar kkkk....
Cristiane - Capivari/SP
27/03/2018 - 9:44
-----------------------

Graça e Paz! Eu e meu Tivemos o prazer de conhecer a rádio segunda passada. Um abraço à todos. em especial a meu pai irmão Tomaz Solér...
Ozéias e Nicolas - Londrina/PR
19/02/2018 - 20:18
-----------------------

Ouvindo o programa do Rufino pelo aplicativo Fm Vida Nova super prático para baixar pelo Google Play....
Carla - Americana/Sp
14/02/2018 - 15:57
-----------------------

Graça e Paz. Peço oração pela nossa viagem se Deus quiser amanhã estaremos ai em Americana...
Ozéias, Elizeli e Nicolas - Londrina/Parana
09/02/2018 - 20:38
-----------------------

Graça e Paz! Se Deus quiser estaremos ai em Americana dia 10 próximo, pedimos oração pela nossa viagem...
Ozeias Solér - Londrina/Parana
29/01/2018 - 20:08
-----------------------

Boa tarde toca a música Pare e Pense da dupla Diego e Marcel, ofereço para todos os ouvintes. Obrigada, Beijo!...
Camila - Americana/São Paulo
18/01/2018 - 16:11
-----------------------

Bom dia,quero mandar um beijo e a musica,,Barreiras do brunno carvalho pmamigo,,rafael siqueira lemos,beijos...
otavia guimaraes - limeira/sp
18/01/2018 - 10:14
-----------------------

Bom dia a Paz Carla e Fabiano, Deus abençoe. Abraços....
Cristiane Baldime - Capivari/São Paulo
09/01/2018 - 9:39
-----------------------

De volta para casa, esse é um rito que jamais deve se perder. Afinal, lugar nenhum será tão bom quanto a sua casa, família nenhuma será tão especial como a sua e país algum lhe dará o aconchego da sua terra natal. Lar, realmente é um doce lar! Bom retorno. Feliz 2018 com muito sucesso, paz e amor para todos da equipe e os ouvintes e seus familiares....
Maristela Covre Basso - Americana/SP
09/01/2018 - 8:01
-----------------------

Foi encontrado no dia 1/01/2018 um cachorro macho de cor preta, aparentemente filhote e de raça, na Rua Maestro Silvio Bianchi, 456. Provavelmente se perdeu do dono, por causa dos fogos de artifício soltos no réveillon....
Laíde de Oliveira - Americana/São Paulo
01/01/2018 - 14:27
-----------------------

Bom dia! Sempre que houver um vazio em tua vida, enche-o de amor!!! Um Abraço para todos e novamente parabéns pelo programa, pois sempre é uma luz nas nossas vidas. Luz de amor e paz....
Maristela Covre Basso - Americana/SP
21/11/2017 - 8:33
-----------------------

BOM DIA , PARA TODOS OUVINTES....
RADIO VIDA NOVA FM - AMERICANA/SAO PAULO
21/11/2017 - 8:31
-----------------------

Ae PRN suave? Mano você tá mandando uma live no Facebook mas, não dá pra ver vocês... ai tá quebrando a banca mano. É nois!!!...
Antonio - Americana/São Paulo
11/11/2017 - 15:20
-----------------------

Bom dia Graça e Paz Fabiano e Carla Abraços a todos do Desafio Jovem, Deus Abençoe a todos....
Cristiane Baldime - Capivari/São Paulo
31/10/2017 - 9:14
-----------------------

paz do senho amados irmãos muito bom programa da equipe ame assembleia missionaria Ebenezer...
maricleia - americana/sp
11/10/2017 - 21:03
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
publicidade lateral
 

 

 

 

   

 

 

   

 

 
 

PROGRAMAÇÃO DE DOMINGO

 

Data e horário atual do site: DOMINGO - 27/05/2018 - 16:54

 

Confira a programação de:
Segunda | Terça | Quarta | Quinta | Sexta | Sábado | Domingo


FLASH BACK LENTAS

00:00 03:55

PROGRAMAÇAO MUSICAL

 

SERTANEJO RAIZ E ATUAL

04:00 05:55

PROGRAMAÇAO MUSICAL

 

SANTA MISSA EM SEU LAR DIRETO DA BASILICA DE APARE

08:00 08:55

SANTA MISSA EM SEU LAR

 

PROGRAMAÇAO MUSICAL RAIZ

09:00 21:00

MUSICA RAIZ

 

EXISTE SOLUÇAO/PROGRAMA EVANGELICO

21:00 21:55

PROGRAMA EVANGELICO

Apresentado por

PASTOR JOSE CARLOS

 

PROGRAMAÇAO MUSICAL

22:00 23:55

PROGRAMAÇAO MUSICAL

 

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   MÚSICA CONTRATO
Artista JORGE E MATEUS
02   MÚSICA MEXIDINHO
Artista MAIARA E MARAISA
03   MÚSICA CABIDES
Artista SIMONE E SIMARIA
04   MÚSICA 40 GRAUS DE AMOR
Artista BRUNO E BARRETO
05   MÚSICA DE QUEM E A CULPA
Artista MARILIA MENDONÇA
06   MÚSICA SE TOCA ESSA MODA
Artista JADS E JADSON
07   MÚSICA AQUELA PESSSOA
Artista HENRIQUE E JULIANO
08   MÚSICA MINHA FA
Artista SANTINATO
09   MÚSICA O NOSSO SANTO BATEU
Artista MATHEUS E KAUAN
10   MÚSICA PEN DRIVE DE MODAO
Artista MUNHOZ E MARIANO(ZE NETO E CRISTIANO)
 
O que você está achando da nossa programação?
Está Otima
Poderia Melhorar
Mais Musicas
Mais Noticias
Mais Esporte
Mais Entrevistas
Está Ruim
 

 
publicidade lateral